Agência de Notícias da China, Xangai, 19 de dezembro (repórter Li Jiajia) A empresa de consultoria de gestão global McKinsey apontou no "Relatório de Pesquisa de Consumidores da China de 2020" divulgado no dia 19 que, no contexto da classificação de consumo, a nova geração de consumidores consumidores no baixo -Line cidades, ele se tornará um novo mecanismo para o crescimento do consumo no mercado chinês. resultados jogos nba
Nos últimos anos, o crescimento econômico da China diminuiu, mas a confiança do consumidor chinesa ainda é forte.Depois que o Índice de Confiança do Consumidor Chinês (CCI) caiu no segundo semestre de 2018, recuperou o aumento no início de 2019 e atingiu uma nova alta em 10 anos.Em 2019, os consumidores chineses ainda estão aumentando bastante. resultados jogos nba
A McKinsey descobriu que o crescimento contínuo das despesas de consumo da China e os "jovens especialistas em compras" que vivem em cidades com custos de vida mais baixos contribuíram com uma enorme contribuição.Esses jovens consumidores são "aborígines digitais".Iniciando a última geração de telefones celulares, "Buy Grass" (que significa "compra") Produtos de Cuidados de Beleza ou cosméticos recomendados por blogueiros de beleza, celebridades on -line em vídeos de vlogger, eles estão preocupados com o estilo de vida. resultados jogos nba
Ao mesmo tempo, esse grupo de tempo livre é muito mais do que jovens nas grandes cidades.Eles costumam voltar para casa às 5 ou 6 horas da tarde, e o horário de deslocamento na estrada é muito menor que os consumidores nas grandes cidades.Portanto, eles têm mais tempo livre para sair para comer, perseguir as últimas tendências, comprar produtos altos e melhorar a qualidade de vida e o status social."Young Shopping Master" acredita que "um centavo, um centavo" ao fazer compras, e eles não estão muito preocupados em economizar com antecedência para o futuro.Isso lhes dá um forte poder de compra. resultados jogos nba
Entende -se que, de 2010 a 2018, nas cidades da terceira e quarta e mais de Tier na China, a renda regulatória anual de 140.000 a 300.000 yuan tem uma taxa de crescimento anual composta de 38%, que é superior à primeira e segunda linhas. 23%das cidades, essas famílias mais ricas representam mais de 34%da população de cidades de terceiro e quarto e quarto.Além disso, a ascensão das plataformas de comércio eletrônico também promoveu jovens ricos em cidades de baixa linha para aumentar o gasto de consumo. resultados jogos nba
Daniel Zipser, diretor sênior da McKinsey Global Director, disse: "Atualmente, a maioria das marcas globais ainda distribui um grande número de recursos de marketing para Xangai e Pequim, as maiores cidades da China. A mais forte, a marca deve prestar mais atenção Ao mesmo tempo, os consumidores nas cidades da terceira e na quarta e do produto valorizam as cidades sociais e de produto do que o primeiro e o segundo tempo. resultados jogos nba
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com