Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Auxílio Estudantil: inscrições prosseguem até o dia 21

Interessados devem se inscrever pelo Portal do Cidadão
Data de inclusão: 13/02/2020 18:16

Prosseguem abertas as inscrições para a concessão de auxílio estudantil. Para se candidatar é necessário acessar o site www.portaldocidadao.itajai.sc.gov.br. O prazo se encerra no dia 21 de fevereiro. O auxílio, válido para este primeiro semestre de 2020, beneficiará alunos carentes matriculados em universidades ou faculdades localizadas em Itajaí.

>> Clique aqui e faça a inscrição para o Auxílio Estudantil

Após a inscrição, o candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania na data e horário agendados durante a inscrição online. Na entrevista, o acadêmico deverá ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, na rua Uruguai, 1.330, bairro Fazenda.

Para ser contemplado com a concessão do auxílio universitário, o estudante deverá comprovar ser residente de Itajaí e não possuir renda familiar superior a oito salários mínimos vigentes. Além disso, os acadêmicos contemplados deverão cumprir 40 horas semestrais de participação em programas de ação social do Município ou outro órgão público.

Para mais informações, acesse abaixo o Edital do Auxílio Estudantil.

Imagens relacionadas

Auxílio Estudantil: inscrições prosseguem até o dia 21
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2020 - Município de Itajaí