Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de Empregos destaca vagas de cozinheira e recepcionista

Atendimentos ocorrem das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira
Data de inclusão: 14/05/2019 11:52

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 289 vagas de trabalho nesta semana. As oportunidades de destaque são para cozinheira, no bairro Centro e recepcionista, no bairro Cabeçudas. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

As vagas também podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: AUXILIAR DE MONTAGEM
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Escolaridade: Ensino Fundamental. Experiência com ferramentas, como uso de furadeira e solda elétrica, entre outros. Para trabalhar no bairro Salseiros.

VAGA: CHAPEIRO
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Chapeiro somente com experiência. Escolaridade: Ensino Fundamental. Segmento: comercial, lanches. Turno de trabalho: diurno e noturno. Salário a combinar. Para trabalhar no bairro Praia Brava.

VAGA: COZINHEIRA
Perfil: feminino. Maior de 18 anos. Trabalhar na cozinha. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Com experiência. Segmento: alimentos. Turno de Trabalho: tarde e noite. Salário a combinar. Para trabalhar no bairro Centro.

VAGA: RECEPCIONISTA
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Com experiência na área Hoteleira. Ensino Médio completo. Para trabalhar no bairro Cabeçudas.

_________
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
(47) 3246-1190

Imagens relacionadas

Balcão de Empregos destaca vagas de cozinheira e recepcionista
Balcão de Empregos destaca vagas de cozinheira e recepcionista
Balcão de Empregos destaca vagas de cozinheira e recepcionista
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí