Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Provas de atletismo dos Jogos Escolares são canceladas devido ao mau tempo

Competição aconteceria nesta quinta e sexta-feira (25 e 26) e ainda não tem nova data para ser realizada
Data de inclusão: 24/04/2019 15:15

As provas de atletismo dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (Jorme) marcadas para esta quinta e sexta-feira (25 e 26) estão canceladas por conta do mau tempo. A nova data ainda será anunciada pela Secretaria Municipal de Educação.

“Como as provas aconteceriam na pista de Atletismo do Município e há previsão de chuva para os dois dias, optamos por cancelar as provas”, comenta Adriana Rocha, diretora de Ações Integrais (DEIN).

Como o cancelamento, os Jorme iniciarão oficialmente com o handebol. A modalidade será disputada nos dias 02, 03, 09 e 10 de maio, no Ginásio Grabiel Collares.

As disputas entre as escolas serão sempre de quarta a sexta-feira, até o dia 25 de outubro, com a supervisão e o acompanhamento dos professores de educação física nas modalidades individuais e coletivas.

A estimativa da organização é de que cerca de seis mil alunos participem das disputas, nas categorias Mirim (12 e 13 anos) e Infantil (14 e 15 anos). Entre os esportes estão: Xadrez, Voleibol, Basquetebol, Futsal e Tênis de Mesa, além do Handebol e do Atletismo.

Neste período também será realizado o Parajorme, que promove a inclusão dos estudantes com alguma deficiência. Os jogos são uma promoção da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, por meio da Diretoria de Ações Integrais (DEIN).

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí