Educação abre inscrições para Processo Seletivo 2014

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro
Data de inclusão: 27/09/2013 16:50

Interessados em atuar como profissionais Admitidos em Caráter Temporário (ACT), na Rede Municipal de Ensino de Itajaí no ano de 2014, devem ficar atentos. A Secretaria de Educação já lançou o edital de Processo Seletivo 2014. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 21 de outubro, pelo endereço eletrônico: www.univali.br/concurso,

O edital completo, com todos os requisitos para inscrição, pode ser verificado no Portal da Educação (educação.itajai.sc.gov.br), no banner “DGP Digital”, no Link “Publicações 2013 – Processo Seletivo 2013-2014” e também no site da Univali (www.univali.br/concurso). Os candidatos classificados serão contratados obedecendo-se a ordem de classificação por cargo/ especialidade/ disciplina na medida da necessidade da Secretaria de Educação.

O Processo Seletivo Público será efetuado mediante aplicação de prova objetiva e de títulos em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função, especialidade ou disciplina.

Cargos ofertados
O edital contempla as seguintes vagas: Administrador Escolar, Instrutor de Informática, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Orientador Educacional, Professores de Ensino Fundamental, Professores para Educação Integral, Professor de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Ensino Religioso, Professor Educação Infantil de 0 a 3 anos (Creche), de 4 a 5 anos (pré escola), Professor de Ensino Fundamental para séries iniciais, Professor de 1º ao 3º (alfabetização), Professor de 4º e 5º ano, Supervisor Escolar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Professor de Educação Especial, Agente de Apoio em Educação Especial, Agente em Atividade de Educação, Agente de Educação para atuação como monitor nos ônibus escolares.

As vagas ofertadas são para candidatos Ensino Superior Completo, ou cursando a partir do 3º período e para o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Informações aidicionais:

Secretaria Municipal de Itajaí