Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
21,22 ° C

Notícias

Distribuição de mudas e plantas ornamentais segue na próxima semana

Confira o cronograma
Data de inclusão: 03/08/2012 15:22

Em virtude das chuvas registradas no início desta semana, o Horto Florestal de Itajaí suspendeu a distribuição de mudas de plantas ornamentais na cidade. A distribuição foi retomada nesta sexta-feira, com distribuição na comunidade de Itaipava, e será mantida na semana que vem.

Na segunda-feira, moradores do loteamento São Pedro poderão retirar mudas de plantas na igreja católica da localidade. Na terça feira, a distribuição acontece no páido da Igreja de Espinheiros.

Quarta feira (08), a distribuição acontece no Loteamento Portal 1, no pátio da Capela de Santa Paulina. Na quinta (09) a doação será feita no Bairro Cordeiros no Centro Poliesportivo, ao lado do Posto de saúde. A agenda de doações finaliza na sexta feira (10) e o ponto de distribuição será no Loteamento Promorar, na Praça da Avenida Ministro Luiz Galloti e na Avenida Agílio Cunha. 

Mais de 10 mil mudas estão sendo oferecidas pelo Horto Municipal Padre Raulino Reitz nos Bairros de Itajaí, entre elas as espécies tagetes, sálvia e beijinho. A distribuição começa às 8h30 e segue até terminarem as mudas. Nos dias de chuva a doação é interrompida, e continua no dia seguinte, no local onde a programação foi suspensa.

Imagens relacionadas

Distribuição de mudas e plantas ornamentais segue na próxima semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2014 - Município de Itajaí