Grande expectativa para o Casamento Coletivo 2012

No próximo sábado, 59 casais realizam o sonho de formalizar a união em Itajaí
Data de inclusão: 06/06/2012 11:56

Preparar a decoração, escolher o vestido, maquiagem, penteado, são tantas as expectativas de uma noiva para o grande dia... Este ano, como já é tradição, a Prefeitura Municipal de Itajaí vai realizar o sonho de casais apaixonados que encontraram sua cara metade, mas não tiveram condições de bancar uma festa para declarar à família e amigos o seu amor.

Na edição de 2012 do Casamento Coletivo, 59 noivos e noivas terão essa oportunidade. É um momento único que contará com música, decoração e toda pompa que a data exige.

O Casamento Coletivo 2012 está marcado para o próximo sábado, dia 09 de junho, às 14 horas, no Centreventos, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Duas juízas de paz serão as responsáveis pela condução da parte formal, enquanto um pastor celebrará a o ato religioso. Bolo para foto e lembrancinhas para deixar marcada a data também serão disponibilizados.

O Casamento Coletivo 2012 faz parte da agenda de aniversário de 152 anos de emancipação política de Itajaí, festejado no dia 15 de junho.

Grande expectativa para o Casamento Coletivo 2012